quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu adoro mas...

Olá meninas!


Hoje eu vou falar de uma coisa que eu acho lindo, mas nos outros! Como isso é possível?! Vou explicar!
Eu simplesmente acho um luxo quando alguem consegue fazer um look com um sapato oxford! Acho que a roupa ganha uma cara moderna e um estilo simplesmente phino!

Mas quando vou na rua comprar um para mim, coloco no meu pé e penso nas roupas que eu tenho... acho que não fica bom e que iria comprar pra não usar!


Mas quando vou na rua comprar um para mim, coloco no meu pé e penso nas roupas que eu tenho... acho que não fica bom e que iria comprar pra não usar!  E vocês? Usam? Conte pra gente!



Um comentário:

  1. São lindos mesmo, mas tenho o mesmo problema . Acho as minhas roupas básicas de mais para estes sapatos. Sou adepta do jeans e camiseta ... mesmo assim se alguém puder postas mais idéias ou modelitos , quem sabe não mudo de idéia e experimento? ;)

    ResponderExcluir