quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pantene - e Gisele Bündchen - estarão na Vila Isabel

Escola de samba carioca, patrocinada pela marca, contará a história do cabelo na Sapucaí em 2011

A Unidos de Vila Isabel terá patrocínio da Pantene para seu carnaval 2011, com o enredo "Mitos e histórias entreleçadas pelos fios de cabelo". A escola, 4ª colocada no carnaval do Rio de Janeiro em 2010, contará na Sapucaí no ano que vem a história do cabelo, passando pelos valores simbólicos para indianos e chineses, pela lenda de Sansão e Dalila até chegar na sua importância no Brasil moderno.

Com o apoio do anunciante, quem é presença garantida - pelo menos por enquanto - na avenida é a übermodel Gisele Bündchen, estrela da marca da P&G desde 2007. Os valores que envolvem o apoio à escola e a participação da modelo não foram revelados. Procurada, a escola ainda não confirmou a informação. O regulamento da Liga das Escolas de Samba do Rio proíbe qualquer tipo de merchandising explícito no desfile, tanto nas alas quanto nos carros alegóricos.


"Quando soubemos que a escola estava desenvolvendo esse tema, nos interessamos imediatamente em realizar a parceria, afinal, falar sobre a saúde e a beleza dos cabelos tem sido nosso foco com Pantene", afirma em comunicado Thiago Icassatti, gerente de marketing da marca. "Além do mais, estar presente num evento dessa grandeza, que mobiliza milhões de pessoas no Brasil, é mais uma maneira de nos conectar à mulher brasileira, que culturalmente valoriza os cuidados com os cabelos e os vê como uma forma de expressão de sua beleza, alegria e saúde", finaliza.

Os outros apoiadores da escola são Sesc Rio e Grupo JBS, com as marcas Swift, Friboi e Maturatta.

FONTE: http://www.mmonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário