terça-feira, 2 de novembro de 2010

Receitinha - Hidratação

Meu cabelo é muito cacheado e de um tempo para cá anda muito ressecado. Quem tem cabelo cacheado sabe que ele perde com facilidade a hidratação e fica uma joça! Então resolvi fazer um hidratação em casa mesmo!

Então vamos a receita:
 Ingredientes

1 bisnaga de Fios e Pontas Choque de Queratina - R$4,15
1 ampola de Geleia Real - R$ 1,50
1 ampola de Choque de Brilho - R$ 1,50
1 tampinha de Bepantol Liquido - R$ 8,70 o vidro


Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente de plástico. No início parece que não vai misturar, mas depois fica tudo homogêneo.
Leve os cabelos como de costume, passe nos cabelos mexa por mexa e coloque a touca térmica por cerca de 30 min. Depois enxague os cabelos. 



O que eu achei:

Meus cabelos ficaram macios e mais cacheados, eu adorei pois gosto do cabelo cacheado. E outra coisa que adorei é que deu uma boa controlada no volume, que é o que mais me irrita no meu cabelo.

Espero que gostem!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário